Marcador de livros



Olá queridos,
Muitas vezes temos problemas com os marcadores de livros (no meu caso é que tenho a mania de perdê-los), um dos problemas mais comuns, acredito que seja que ele pode cair a qualquer momento, ou incluso mexer-se, perdendo o lugar marcado.

Pensando nisso, trouxe o marcador de livros magnético, que vocês irão aprender a fazer. *-*'

Materiais:

- Papel (papel cartão ou papel de scrapbooking são os melhores na minha opinião)
- Imãs adesivos
- Tesoura


Passo-a-passo:


1- Dobre o papel que você escolheu ao meio, sem importar o tamanho.



2- Corte os imãs na medida necessária e tire o adesivo protetor. Se você não tem imã adesivo, pode colá-lo você mesma, mas que seja um imã fino, não um desses imãs grandões de geladeira.



3- Coloque um ima em cada parte do papel, do jeito que mostra a foto de baixo; assim, quando você fechar o papel, os imãs “colarão” um no outro.


Está pronto seu marcador de páginas.






[Créditos: O artesanato]

2 comentários:

  1. Olá e ai tudo bem?
    Gostei da dica.
    Bom,eu fiz um novo poema. E tem um selo pra você no meu blog.

    RIMAS DO PRETO

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou ^^
    Bjos e volte sempre ;*

    ResponderExcluir

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores