Meu super herói

Olá meus amores.

Quem nunca teve ou ainda tem um super herói ?
Pode ser o pai, mãe, batman, uma banda favorita ou até mesmo um personagem de desenho animado...
Não importa! O que acha de dar algo representativo desse super herói ao seu amor ?
Por exemplo, meu amor sabe que sou louca pelo Bob Esponja [ pois é, meu grande amor! ]
Não sei porquê, aquela esponjinha significa tanto pra mim.
E pensando nisso, ele me deu uma caneca super linda do Bob Esponja.
Tenho que confessar: Simplesmente amei! E vocês sabem que uma caneca não custa nada
 caro.
 Viu só como custa quase nada mimar a pessoa que você gosta ? *-*
Vejam a minha mais nova canequinha que veio até embrulhada para presente:


Sem contar que ele já pintou um prato do Bob Esponja para mim, simplesmente lindo, perfeito !
Vejam também:


Pois é, meu amor é um verdadeiro artista !
Ficou perfeito. *-*

12 comentários:

  1. haha, adorei o post !realmente, às vezes coisas simples tem muito mais valor que coisas caras !

    O prato e a caneca são lindos ! *-*

    ResponderExcluir
  2. Você gosta do Bob Esponja? =P
    Que hilário.
    O prato ficou show mesmo. ^^"

    ResponderExcluir
  3. Ah gente, acho tão bacana presentes feitos a mão.

    ResponderExcluir
  4. O que vale mesmo é a boa intenção.
    Parabéns pela postagem e pelo blog.
    Estou seguindo, se puder retribuir, agradeço.

    www.tocadowilliam.com

    ResponderExcluir
  5. Blog show.. estou te seguindo.. me segue também!!


    www.preguicaalheia.blogspot.com

    Abraço,
    P.A.

    ResponderExcluir
  6. Meu heroi favorito sempre será meu pensamento...

    ResponderExcluir
  7. Ahn, eu adoro Padrinhos Mágicos, rs. *-*

    ResponderExcluir
  8. As vezes um presente criativo é muito mais interessante que um presente que vale muita grana.

    ResponderExcluir
  9. QUE CUTE *O*
    eu quero pra mim DDD: haha XD
    já estou te seguindo :D

    ResponderExcluir
  10. HAHAHAHAHAHA eu também sou apaixonada por eeeeele!!

    ResponderExcluir
  11. Ai que coisa fofa *-*
    AMEI

    ResponderExcluir

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores