Longe de você


Dia de namorados
Tem dias que achamos que é melhor ficar ali, deitada na cama, ou simplesmente nao sair de casa. ficar reservada num cantinho qualquer, lembrar do passado, de quando voce estava perto de mim. lembranças e mais lembranças rolaram na minha memória, meus olhos enxeram de lágrimas só de lembrar de voce, dos dias que voce me olhava, lembrar seu sorriso, a sua vóz. e ai ? coração ficou assim, pulsando forte que até doia, pois nada mais existe. tudo mudou e entao o que eu faço ?
 Pensar em voce ta me fazendo mal, nao me deixa bem. mas era quando voce estava aqui, perto de mim que me sentia tão beem. tão bem que hoje, nao tem mais esse bem em mim. eu luto, eu corro atras das lembranças que são memórias presas na cabeça e penso que muitas vezes é melhor viver o passado do que o presente, porque no passado eu sorria e no presente eu estou assim, triste com dor no peito. essa dor deve ser a saudade, a saudade transbordando, e hoje eu só penso nisso : te encontrar o mais rapido possivel !

0 comentários !:

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores