Cartas de Chocolate

A carta pode ser feita de várias maneiras, pode ser em forma de caixa também.
  Existem vários modelos que você pode usar:

Resolvi te fazer essa
SURPRESA ***
Por você ser para mim como um
SONHO DE VALSA
Pois com todo seu
TALENTO
Tenho por você um grande
PRESTIGIO
Que vale mais que
OURO BRANCO
E brilha mais que
DIAMANTE NEGRO
Sua presença me proporciona uma maravilhosa
SENSAÇÃO
na qual eu sempre peço
BIS
TE AMO MAIS QUE TUDO....
Beijos com sabor de
.O CHOCOLATE QUE ELE MAIS GOSTA

***Não existe mais o chocolate SURPRESA troca ele por SERENATA DE AMOR...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------Para declarar o PRESTIGIO que eu tenho por você .
Resolvi usar o meu TALENTO.
E te dizer que pra mim você é meu OURO BRANCO.
Meu DIAMANTE NEGRO.
E por isso resolvi fazer essa SURPRESA.
Pra te dizer que te amo, e sempre ficar com gostinho de BIS.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------Meu amor,
Quem ama vive constantemente em um SONHO DE VALSA,
e eu concordo, pois estar ao lado de uma pessoa tão especial é meu maior PRESTIGIO.
A SENSAÇÃO de ter seus carinhos, sua atenção e amor, é a melhor do mundo.
Cada beijo seu tem um gostinho de BIS, e tenho certeza que esse LANCY entre
nós irá durar por toda nossas vidas.
Você é um menino de OURO BRANCO, e com todo esse seu TALENTO irá brilhar assim como um DIAMANTE NEGRO, na estrada da sua vida.
Espero que tenha gostado da surpresa, e pode saber que isso não é apenas
CONFETI e sim um sentimento verdadeiro e eterno...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------Querido, tenho a
"SENSAÇÃO" De estar te amando cada vez mais.
Usei todo o meu
"TALENTO" para conquistar você.
Saiba que fiquei muito feliz com o nosso
"LANCY" que invade a cada dia o meu coração.Pois vc para mim é mais que um
"DIAMANTE NEGRO" E o seu
"PRESTÍGIO" comigo é sempre muito alto.
E quando estamos juntos hãããããããã...
Sinto um delicioso gostinho de
"BIS" "BIS" "BIS "BIS" Te Amo!!!

3 comentários:

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores