Falta de Romantismo. O que fazer?

Olá meninas!
Hoje venho tratar sobre um assunto “polêmico”: romantismo.
Como todas sabemos, o romantismo é característica geral de uma mulher. Não que alguns homens não sejam românticos, mas a probabilidade de você encontrar um é bem pequena.
Mas porque eles agem assim ?
Existem variados tipos de garotos, você, ao começar um relacionamento com um, já deve saber, mais ou menos, como é que ele vai te tratar. A real é essa, ninguém muda tanto, ou seja, se o conheceu ‘romântico’ ele continuará sendo romântico.
É possível despertar o lado ‘romântico’ dele?
Na verdade, ter até tem, mas é muito difícil. A primeira coisa a se fazer, é mima-lo, dar presentes, ou seja, demonstrar romantismo. Depois, a melhor coisa a fazer é falar com ele. Explicar como você é,como você gosta das coisas.Mostrar o que você faz pra ele.Mostrar o que você faz para agradá-lo e que você gostaria que ele lhe agradasse também.
Claro que ele tentará fazer o que for para deixa-la feliz, fará algumas surpresas, uns presentinhos, bilhetinhos de amor, mas não se esqueça nunca: Ele não é assim, apenas está sendo pois quer te ver feliz. Então, não estranhe se de um dia para o outro ele “deixar de ser romântico”.
Caso não de certo esta tentativa, pense bem antes de continuar,pois com o passar do tempo,as coisas não são tão "bonitinhas",como são agora.As pessoas cansam só de dar,e não receber. Compreensão tem que ser dos 2, amor dos 2, carinhos dos 2, e , principalmente companheirismo.Tudo é feito a dois

2 comentários:

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores