Qual é a sua ?

diadenamorados
Olá garotos!

Pois é, lembram que á pouco tempo publiquei um post com 9 tipos de namorados ?
Agora chegou a vez de vocês conheceram os 9 tipos de namoradas.
Espero que gostem:

1. Maria Gente Boa – “Entradas pro Maraca? Oh, amor, não precisava!”
Também conhecida como: Maria Amigão, Maria da Galera
Vantagens: Alegre, agradável, bacana.
Desvantagens: Pode cair na real um dia.

2. Maria Azeda – “Seu paspalho, imbecil, demente, neto de uma xuca! Não está vendo que me faz sofrer??”
Também conhecida como: Maria Perdigoto, Maria Megafone
Vantagens: Presta atenção em você.
Desvantagens: Guincha; joga frigideira. 


3. Maria Tô-Mal – “Ai, minha cabeça. Minha cabeça. Meus pés. Cólica. Celulite”.
Também conhecida como: Maria Escalda Pés, Maria Me Ajude Doutor
Vantagens: É previsível.
Desvantagens: É contagiosa.

4. Maria Mandona – “Senta direito. Muda essa camisa. Corta o cabelo. Larga isso. Vai trabalhar. Não me olha assim”.
Também conhecida como: Maria Isso, Maria Aquilo
Vantagens: Está certa muitas vezes.
Desvantagens: Está certa muitas vezes, mas e daí?

5. Maria Insatisfeita – “Não consigo me decidir! Devo mudar de faculdade, de objetivos, de cidade, de tintura?”
Também conhecida como: Maria Dúvida Cruel;
Vantagens: Se tranqüiliza facilmente.
Desvantagens: Se desespera mais facilmente ainda.
6. Maria Louca Fora de Controle – “Tive uma idéia. Vamos ficar bêbados, extremamente bêbados. Já fiz isso antes. É divertido”.
Também conhecida como: Maria Locadocudela, Maria Antonieta
Vantagens: Mais divertida que um desenho do Pica-Pau.
Desvantagens: Tira as duas mãos do volante quando está dirigindo; não dá pra confiar nela.

7. Maria Ranca Toco – “Não vejo nenhuma graça nesses quadrinhos idiotas que você vive lendo e rindo feito imbecil”.
Também conhecida como: Maria Não Enche, Maria Bom Dia Por Quê?!
Vantagens: Seus amigos terão pena de você.
Desvantagens: Você não terá amigos.

8. Maria da Lua – “Acho que essa dança sagrada vai explicar como me sinto sobre o nosso relacionamento”.
Também conhecida como: Maria Incenso, Maria Chama Violeta
Vantagens: Hilária; misteriosa.
Desvantagens: Vai querer ler alto as poesias que faz.

9. Maria Perfeitinha – “Estou plenamente satisfeita com você exatamente como é, meu namorado lindo, genial e gostoso!"
Também conhecida como: Maria Eu Quero Você Aqui Ó, Maria Opa É Agora
Vantagens: Engraçada, inteligente, desinibida.
Desvantagens: Não terá afinidade nenhuma com você.
Pois é, isso ai!
E então qual é a sua ? Espero que gostem. :]

Um comentário:

  1. Nem quero imaginar qual delas eu sou !
    ushasuhaushauhsuha :D

    muito bom o blog *0*

    seguindo, segue?
    http://entreoazuleoanil.blogspot.com/

    ps: tem imagem pra fazer parceria ? :)

    ResponderExcluir

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores