Mensagem oculta

Gente *-*

Achei uma dica tão fofa, simplesmente perfeita para colocar em scrapbooking,
em uma página de "jogos". Parabenizo quem pensou nessa tal 'mensagem oculta', pois realmente
é muito criativa e com certeza vai fazer seu amor ficar doidinho...
Funciona assim: Você enumera algumas frases, e em cada frase, você o 'joga' para outra frase, até ele realmente ler a frase que interessa: Eu te amo. Está difícil de entender ?
Veja um exemplo:

1 - Preciso lhe contar um segredo. leia o num. 05
2 - eu não sei se você vai gostar. leia o num 07
3- olha, é o seguinte... é melhor você ler o num 09
4 - a emoção é tanta... leia o num 15
5 - eu não tenho coragem... leia o num 08
6 - basta que você... leia o num 16

7 - eu estou com vergonha. leia o num 17
8- como eu ia dizendo, leia o num 04
9 - Não fique nervoso, é tão simples. leia o num 18
10- ahh... sóo mais um pouquinho...leia o num 14
11- eu já vou contar, tá? leia o num 02
12- você está ficando chateado? leia o num 03
13- psiu, ei...é você mesmo.... sabia que eu te amo muito??
14- você estáa quase sabendo...leia o num 11
15- você é muito apressado...leia o num 06
16- se você soubesse, mas... leia o num 12
17- É um segredo nosso, tá? leia o num 19
18- você já deve estar imaginando o que seja? leia o num 10
19- bem baixinho, leia o num 13... é muito especial ...
Entenderam como funciona ? Ele ficará tão curioso para saber oque é, que quando ler
o "Eu te amo muito", ficará master feliz.
Simples e muito muito romântico, não acham ?
Eu já vou colocar em prática, fazendo um cartão bem fofo para meu amor, e colocar esse joguinho. *-*

Espero que tenham curtido o joguinho.

2 comentários:

  1. Eu já havia visto um joguinho desses na revistinha que minha irmã compra, mas nunca imaginei que eu mesma conseguiria fazer um...
    Posso copiar daqui para por no meu caderno? =D

    ResponderExcluir
  2. ahaha que legal ! Claro que pode "copiar" todas as dicas daqui do blog, sem problema algum! *-*

    ResponderExcluir

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores