5 dicas para sobreviver a mulheres de TPM

diadenamorados
1: Ignore a TPM dela.
Trate-a normalmente, finja que não sabe que ela ta com TPM e nunca pergunte o que está acontecendo. Qualquer oscilação no seu humor já vai fazer sua namorada achar que você está escondendo algo ou querendo brigar. Por isso, finja que nada aconteceu.
2: Nunca criticá-la.
Não fale que ela está gorda ou magra, alta ou baixa, simplesmente diga que ela está bonita mesmo que ela esteja parecendo uma louca. Isso mesmo, minta se for necessário, caso não concorde comigo, tente dizer que sua namorada tá feia no meio de uma crise de TPM e me diz o resultado (isso se você ficar vivo depois). Uma mulher com TPM sempre arruma uma desculpa para brigar (a minha é assim), então fale assim: “Amor, você é tão linda”, porque caso você fale que ela ESTÁ linda corre o risco dela te perguntar se ela não é bonita nas outras horas, então para evitar muito papo faça logo a pergunta certa.
3: Evite comprar presentes.
Já falei que uma mulher com TPM procura motivos para brigar? Já né?! Mesmo assim, falo de novo. Tem gente que acha que comprar presentes nessa época para a namorada é uma boa, mas acredite, pode ser muiiito perigoso. O risco da sua amada começar um interrogatório para saber o porque de ter ganho um presente é enorme. Ela vai achar que ta sendo traída, achar que você já está até com outra família na rua e por mais que você prove que só quis agradar, nada vai adiantar.
4: É normal ela não querer sexo.
Num estudo do Hospital das Clínicas com 513 mulheres, 84% afirmaram perder o desejo sexual quando na TPM. Somente 15% mostraram um aumento na vontade de transar. Se sua namorada estiver no primeiro grupo, tenha paciência e não insista. Se estiver no segundo, parabéns.
5: PARA AS MULHERES, Sexo combate os sintomas da TPM.
Apesar do período pré-menstrual não ser um época em que a libido das mulheres está em alta, elas podem se beneficiar com relações sexuais. Uma das razões disso seria o relaxamento físico e psicológico após o ato, além da liberação de dopamina e serotonina na corrente sanguínea. Além do que, brigar na hora do sexo é pecado!
E como diria nosso amigo Savage do Chat do Guia: Na TPM, Mulher, SEMPRE! E SEMPRE MESMO!!! TEM RAZÃO!

Créditos do texto: Guia amoroso

0 comentários !:

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores