Saco do Papai Noel - Namorados Cristãos


Olá meus queridos seguidores,

Trago a adaptação da dica 'saco do papai noel' que publiquei á pouco tempo á vocês, meus queridos namorados cristãos.

Algumas dicas:

- Caso queira mudar os "presentinhos", você pode colocar trechos da bíblia que falem de saúde, amor, prosperidade, etc...

- Para "complementar" o seu saco de presentes, você pode colocar um CD de Hinos, ou uma bíblia.

- No caso do cartão, você pode escrever :
"Pedi á Deus que lhe desse alguns presentes. Veja o que ele lhe deu..."

Um dos trechos da bíblia que mais adoro é o que se encontra em Corintios 13:1
"Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a lingua dos anjos, sem amor eu nada seria."

Você pode dar uma "modificada" e colocar "... sem seu amor, eu nada seria" 

Fica realmente perfeito !
Conforme eu for tendo mais ideias, vou publicando aqui no blog, galerinha.

Um comentário:

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores